Prefeitura Municipal de São José de Ribamar

Você sabia?
São José de Ribamar, 22 de fevereiro de 2018
Imprimir Email

Administração Pública

Vice-prefeito participa de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo

por ASCOM/SJR

07/02/2018 11:31

vice prefeito discursa durante abertura dos trabalhos legislativos de 2018

Vice- prefeito discursa durante abertura dos trabalhos legislativos de 2018. Foto: Wanderson Silva

O vice-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, representou o prefeito da cidade, Luis Fernando Silva, na primeira sessão solene de abertura dos trabalhos do ano de 2018 nesta terça-feira (06), na câmara municipal.

Em seu discurso, o vice-prefeito disse que a parceria e respeitosa com o legislativo ribamarense tem gerado bons frutos para São José de Ribamar, bem como tem possibilitado uma governança mais transparente, dinâmica e participativa, alem de afirmar que no primeiro ano de gestão, a prefeitura conseguiu recuperar muita coisa na cidade.

“Temos a humildade de saber que ainda há muito por fazer, mas demos passos largos rumo à realização de cada demanda da sociedade e, como gestores públicos, temos a certeza que as dificuldades fazem parte do nosso trabalho. Este ano será de muito trabalho e dedicação, vamos estar unidos para melhor representar e atender as necessidades dos moradores da nossa cidade, que nosso município possa se desenvolver cada vez mais e para que isso aconteça, contamos com a colaboração de todos, queremos que tenham na prefeitura uma porta aberta em busca de soluções para o bem-estar da nossa gente”, finalizou.

Eudes Sampaio relatou também o pacote de obras e intervenções em equipamentos públicos municipais no ano passado, que melhoraram a qualidade de vida da população, com destaque a implantação e ativação de programais sociais, reconstrução e reformas de Unidades de Saúde, melhorias na área da saúde, melhoria nas sinalizações de transito, valorização da guarda municipal, reforma e construção de praças em diversos pontos, melhorias viárias importantes, recuperação de ruas e avenidas, implantação do parque de iluminação publica em LED, modernização e ampliação da limpeza pública do município e muitas outras ações, cumprindo assim alguns compromissos de campanha.

Presente na sessão solene, o Líder do Governo na Câmara, Vereador Cristiano Pinheiro, frisou os compromissos que a gestão firmou no plenário da casa: “A administração demonstra em suas atitudes entusiasmo e ainda mais fôlego de trabalho neste segundo ano de mandato, incansável no objetivo de transformar a cidade e prepará-la para o futuro. Na Câmara seremos o fiel escudeiro da corrente do bem que está trabalhando diuturnamente para que Ribamar seja de fato uma cidade cada vez melhor” pontuou.

vice prefeito e vereadores primeira sessão 2018

Vereadores mostram amistosidade e uma câmara mais participativa para as ações do executivo. Foto:Wanderson Silva

Segundo o vereador Nonato Lima, este ano a gestão liderada pelo prefeito Luis Fernando fará um trabalho em ritmo mais acelerado. “Estamos aqui não para atrapalhar o prefeito e sim para desenvolver ações em prol da população sem interesse político e partidário, juntos vamos trabalhar em parceria (legislativo e executivo) para as comunidades e sanar as necessidades de cada uma”, destacou Lima.

A Sessão Solene foi encerrada pelo discurso do presidente do Legislativo, Beto das Vilas, que saudou o vice-prefeito e se comprometeu a somar esforços para fortalecer a harmonia e as parcerias entre Legislativo e Executivo, alem de agradecer pelos inúmeros pedidos já atendidos. “Os vereadores estão empenhados a trabalhar pelo desenvolvimento do município independentemente de cor partidária. A prefeitura de Ribamar já realizou muitas ações na medida do possível, compreendo as limitações e esforços, este ano com certeza o município continuara avançando”, garantiu Beto.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades municipais, secretários da administração e da população em geral.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página