Prefeitura Municipal de São José de Ribamar

Você sabia?
São José de Ribamar, 24 de abril de 2018
Imprimir Email

Administração Pública

Prefeito assina Ordem de Serviço de reconstrução do Parque da Campina

por ASCOM/SJR

16/04/2018 11:33

prefeito reconstrução parque da campina

Prefeito Luis Fernando, vice-prefeito Eudes e vereadores durante Ordem de Serviço para reconstrução do Parque da Campina - Foto: Wanderson Silva

Dando sequência ao processo de reconstrução dos aparelhos públicos que foram destruídos em São José de Ribamar, na gestão anterior, o prefeito Luis Fernando Silva, assinou na última sexta-feira (13) Ordem de Serviço para reconstrução do Parque da Campina.

O equipamento, que compreende um terminal de ônibus, quadra esportiva, praças e outros aparelhos públicos, será totalmente reconstruído e ganhará uma academia da Saúde.

Construído na gestão anterior do prefeito Luis Fernando, o Parque da Campina estava abandonado pelo poder público e apresenta uma série de problemas estruturais, por falta de manutenção. No ano passado, no primeiro ano da gestão atual, alguns pontos receberam manutenção. Agora, com a Ordem de Serviço dada pelo prefeito, o Parque será totalmente reconstruído.

O terminal, quadra, praça, banheiros e quiosques serão reconstruídos. "Infelizmente o dinheiro que vamos investir aqui era para estarmos fazendo outra obra, não reconstruindo. No máximo faríamos uma manutenção. Mas por responsabilidade com o patrimônio público vamos refazê-lo, como já fizemos com muitos outros aparelhos que estavam destruídos por irresponsabilidade e falta de compromisso da gestão anterior", comentou o prefeito Luis Fernando.

Presente na solenidade, o vereador Osvaldo Brandão, morador da região, elogiou a iniciativa do

prefeito e vereadores reconstrução parque da campina

Prefeito Luis Fernando assina Ordem de Serviço - Foto: Wanderson Silva

prefeito Luis Fernando. "A reconstrução do Parque da Campina foi um dos primeiros pedidos que fiz na Câmara para o prefeito Luis Fernando. E hoje fico com muito feliz com o começo definitivo dos trabalhos", comemorou.

Para o vice-prefeito Eudes Sampaio, "a responsabilidade, o comprometimento e dedicação do prefeito Luis Fernando na reconstrução do município não poderiam deixar de fazer com que ele não olhasse para esta região que tem um aparelho público tão bonito e tão útil para a comunidade. E é nesse ritmo que vamos continuar, reconstruindo e devolvendo o orgulho da população de ter uma cidade bonita, limpa e bem cuidada".

Participaram ainda da solenidade, além do vereador Osvaldo Brandão (PMDB), os vereadores Professor Cristiano (SD), Nádia Barbosa (DEM), Nonato Lima (PDT) e presidente Beto das Vilas (PV), e  ainda secretários municipais e moradores da região.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página